Páginas


sexta-feira, 31 de julho de 2015

O que é Energia Orgônica?


"Wilhelm Reich (24 de março de 1897 - 3 de novembro de 1957) foi um médico, psicanalista e cientista natural. Ex-colaborador de Sigmund Freud, rompeu com este para dar prosseguimento à elaboração de suas próprias idéias no campo da Psicanálise.

No início do Séc. XX, o Dr. Wilhelm Reich, realizou várias experiências afirmando a existência de uma energia primordial, pré-atômica, livre de massa e que em determinadas condições, podiam-se formar partículas de massa.

 Essa energia a que ele se referiu como “orgone” permeava todas as coisas vivas e penetrava todas as formas de matéria, mas com diferentes níveis de velocidade, interagindo com estas, sendo atraída e absorvida por umas ou repelida e refletida por outras. O orgônio é mais fortemente atraído para as coisas vivas e para si mesmo, sendo a água a substância que mais o atrai.

A energia orgônica foi comprovada cientificamente pelo Dr. Reich, podendo ser observada a olho nu, e por aparelhos, sentida, medida e fotografada, sendo portanto uma energia física real, passível de ser excitada, concentrada e de se expandir e se contrair.

O orgônio pode gerar interferências em outras formas de energia, ou seja, provocar uma carga magnética em condutores ferromagnéticos, mesmo não sendo ele de origem magnética ou então gerar cargas eletrostáticas para isolantes sem ser, portanto de natureza completamente eletrostática. Ele reage com grande excitação e perturbação na presença de materiais radioativos, tornando-se uma energia agressiva e tóxica.

Nos seres vivos e na natureza, a energia orgônica desempenha funções essenciais nos processos vitais da criação, agindo no comportamento do protoplasma, tecidos e membranas celulares, como força de fenômeno “bioelétrico”, em micróbios, animais, nuvens, fenômenos atmosféricos, planetas e galáxias.

A terra recebe um bombardeio contínuo de quantidades de energia, ficando protegida desse ataque através da atmosfera e da magnetosfera.

A atmosfera consegue proteger a terra em mais da metade desse ataque de energia, filtrando-as num conjunto de radiações ao qual denominamos de “espectro eletro magnético”.

Os raios cósmicos, em sua maioria originados das estrelas, são a mais poderosa de todas essas radiações, sendo praticamente constituídos por prótons que viajam em altíssima velocidade e que ao se chocarem com as camadas exteriores da atmosfera, desintegram as moléculas de ar, criando outras partículas quase tão energéticas quanto eles próprios.

Dentre estas partículas o orgone ocupa posição de destaque, pois está presente tanto no macrocosmo, como no microcosmo, sendo sua função de vital importância nos processos metabólicos dos seres vivos, cuja assimilação se faz através dos alimentos que comemos, do ar que respiramos, da água que bebemos, e conforme comprovou o Dr. Reich, a carência desta energia orgônica no corpo humano, provoca desequilíbrios energéticos no corpo físico e que chamamos de “doenças”.

Pelo descrito acima podemos concluir que o “orgone” é onipresente, e que assim como os peixes estamos imersos num “oceano de energia orgônica”.
Fonte:
http://pro-curamedicinaenergetica.com.br/


O QUE É ORGONITE:
"Orgonite é um dispositivo que acumula a energia negativa (íons positivos nocivos a saúde) que está ao seu redor e a transforma em energia positiva (íons negativos benéficos contra o eletromagnetismo o qual somos expostos). É utilizado para harmonizar ambientes e beneficiar a todos. Protege contra a poluição eletromagnética ao ser colocado acima de eletrodomésticos e equipamento eletrônicos como televisão, celular, computador. Excelente dispositivo para ser usado em meditações, para energização de alimentos, água e plantas. É elaborado com três elementos básicos: resina, quartzo e metais. São respectivamente: atração da energia negativa do ambiente, transmutação e irradiação para o ambiente de energia positiva. Benefícios: Protege e harmoniza casa, escritório, animais; vitaliza água, alimentos, plantas, ajuda a regeneração do corpo durante o sono; aplicação terapêutica; ajuda a concentração propiciando aumento da capacidade psíquica. Para uso pessoal: pingentes. Plantas: colocado embaixo o ao lado das plantas Animais.: perto ou embaixo de onde os animais dormem. Quartos, salas, escritórios: embaixo da cama ou ao lado, acima de eletrodomésticos, próximos a televisão, modens, computadores, roteadores, outros. Terapeutas: na sala de atendimento, nas mãos para limpeza e carregá-los, debaixo da cadeira ou mesa de tratamento, nos chakras para limpeza e ativação, Reiki, aumenta o campo vibracional."


Mariangela Barreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...