Páginas


terça-feira, 27 de outubro de 2015

Orgonite:o transformador de energias...


"Em uma sociedade refém à poluição eletromagnética gerada por televisores, computadores, micro-ondas, torres de celular, o orgonite vem como uma ferramenta para harmonizar e melhorar a energia dos ambientes e fazer com que as pessoas, os animais e vegetais consigam transmutar a nocividade trazida para dentro de seus corpos.

As ondas eletromagnéticas artificiais ao nosso redor produzem DOR (Deadly Orgone), um desequilíbrio maléfico para todos os seres vivos.
 O Orgonite oferece um jeito simples e de baixo custo para neutralizar estes efeitos, transformando esta energia negativa em OR positiva.

O Orgonite foi inventado em meados dos anos 90 em homenagem aos trabalhos do cientista Willhem Reich e a orgonomia. Wilhelm Reich foi o primeiro cientista a não só provar a existência do orgone/bioenergia, mas também descobriu a capacidade de acumular esta com camadas alternantes de material orgânico e metálico. Os acumuladores de orgônio (energia vital) que Reich construía potencializavam a energia local, fosse ela boa (chamada OR) ou ruim (chamada DOR), enquanto que os geradores de orgônio em forma de orgonites transformam toda energia em positiva. Se ela vem positiva é mantida e se ela vem negativa é transformada em positiva.

Como terapeuta holística vejo que as inúmeras técnicas terapêuticas que a cada dia, mais pessoas estão trazendo em comunhão a espiritualidade Maior, o Orgonite e muitas outras ferramentas que ainda surgirão são inspirações e conexões permitidas para trazer a humanidade à possibilidade de dar um passo além, um passo maior no processo evolutivo do planeta. Precisamos saber utilizar tudo que nos é oferecido até um dia reconhecermos dentro de nós a Centelha Divina, o Criador Pai e Mãe.

Inspirações trazidas dando-nos a oportunidade de nos libertarmos das amarras impostas por “governos” que não tem interesse algum que a sociedade enxergue a Realidade, a Liberdade de ser e existir dentro dos preceitos que moram dentro de nós, dentro do nosso coração.

Os Orgonites vêm como mais uma ferramenta fantástica de ampliação de consciência que junta elementos e transforma em cura, por mudança de frequências vibracionais.

Neste plano somos vulneráveis a todo tipo de interferência e a sabedoria é nos dada para que tenhamos a capacidade, apesar da vulnerabilidade sabermos nos defender como nosso Amado Mestre nos ensinou: Orai e vigiai. E isto é o tempo todo! Faz parte do nosso processo evolutivo nesta dimensão.

Todo Orgonite é composto por pó de alumínio, resina e Cristal de quartzo.

Além dos benefícios apresentados acima podemos utilizar os orgonites para vitalização de alimentos, vitalização de plantas, proteção e harmonização pessoal, aplicação em terapias, vitalizarão da água, proteção de animais domésticos e ajuda na regeneração do corpo durante o sono, repelente de pragas, harmonização de chakras, ajuda a acordar suas capacidades psíquicas inatas."



Cura com Amor
Atua com o amor incondicional junto às Hierarquias Espirituais Superiores e é colaboradora do Movimento PENSO POSITIVO.
Site: www.curacomamor.com
Compartilhado do site:http://pensopositivo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...