Páginas


quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Orgonite arte em resina ....



ORGONITES são geradores de energia vital produzidos artesanalmente. Acumulam a energia negativa que está ao seu redor e a transformam em energia positiva, beneficiando tudo e todos à sua Volta. 
Harmonizam a energia do ambiente,anulam a poluição eletromagnética a que estamos expostos diariamente e ataques psiquicos decorrentes de energias negativas, absorvendo a energia desequilibrada que entra no seu raio de ação, harmonizando-a.
Orgonite atua na limpeza dos campos de energia pessoal, pode ser carregado junto ao corpo como pingente,pulseira,ou colocado ao lado ou sobre os aparelhos eletroeletronicos, utilizado em meditações, terapias, para energizar alimentos, plantas,beneficiando todos os seres.. 
Um trabalho feito com muito amor, luz e reverencia a vida..

Na pagina do facebook ORGONITE ARTE EM RESINA apresentamos excelente conteudo de apresentação  da loja virtual   ORGONITE ENERGIA POSITIVA,
https://www.elo7.com.br/orgoniteenergiapositiva/loja
 onde você encontra poderosos ORGONITES feitos com todo amor, reverencia, qualidade e exclusividade, pois são produzidos artesanalmente e vendidos em pronta entrega, os cristais utilizados são todos limpos, energizados e 
 programados com a energia Reiki.   
No video apresentamos alguns ORGONITES da nossa 
loja:


Link da loja virtual:
https://www.elo7.com.br/orgoniteenergiapositiva/loja


Sejamos felizes...

2 comentários:

  1. Vendo que faz 01 ano da sua pergunta e não foi respondida!
    Conseguiu o curso em Recife?

    ResponderExcluir

Linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...